BUSCAR:

Termos e Condições

POLÍTICA DE COMPRAS

Com o objetivo de atender o nosso cliente com qualidade, a MAXXIMO apresenta sua política de compras. Nesta página você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.

A MAXXIMO reserva o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos e Condições de sua Política de Compras, sem prévio aviso.

Todos os produtos da MAXXIMO são novos. 

Ao receber o seu pedido, verifique se está de acordo com o que foi comprado. Caso constate alguma anomalia, entre em contato imediatamente através do telefone (62) 3932-4100, de segunda à sexta das 08:00 às 18:00, ou pelo e-mail: maxximo@maxximopneuserodas.com.br, para que possamos averiguar e solucionar o problema.

 

1- Formas de Pagamento:

Na MAXXIMO você encontra as seguintes opções de pagamento:

PayPal:

Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express entre outros, via PayPal. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados.

Todas as compras em cartão podem ser parceladas de acordo com  a disponibilidade do mesmo. Não se esqueça de que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. 
Sendo assim alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a nós a responsabilidade pela não aprovação, devendo o cliente entrar  em contato diretamente com a administradora do Cartão.

Transferência Bancária:

Você pode optar também por pagamento através de transferência bancára. Trabalhamos com os bancos HSBC, Santander, Banco do Brasil e Itaú

 

2- Prazos de Entrega

Nossas entregas são realizadas pela nossa equipe.

Os prazos devem ser consultados no ato da compra, se limitando a 4 dias úteis dependendo da quantidade de produtos. 

Para entregas nos finais de semana, consultar um de nossos vendedores. Deve-se agendar horário de entrega.